Semana passada eu derrubei sal, sem querer, em meu patrão, ele me castigou muito colocando minha mão em um corredor de conduta, para espremer a minha mão.
Pior foi na segunda, eu e meu amigo Pedro, quando estávamos levando meu patrão, e em uma altura do caminho eu não aguentei leva-lo, pisei em um buraco e caindo o derrubei. Dá ele se levantou e me bateu muito com galhos de árvore, que estava na beira da estrada.
Não tô mesmo com sorte, pois na terça eu derrubei a comida encima de minha Senhora, que azar daí o meu Senhor me bateu de novo, agora me jogando encima de umas pedras e pedaços de madeiras.
Com azar "sorto" na quarta eu me machuquei cortando a lenha e não contei para o meu patrão, para não apanhar mas quando ele viu que eu tinha perdido dois dedos, ele me bateu tanto mas tanto, reclamando que eu podia ter morrido e que tinha custado muitos "tostoês" .
Daí eu eu não aguentei levantar mais no outro dia, só fui me recuperar hoje, sábado e tô vindo da mata, pois ele me tentou bater eu o matei e enterrei lá. Já faz horas que tão procurando ele, mas não achar não t[a num "grotão"..
Colaboração - Kelvin
Enviado por colaborador sem interferência e não aplicado correção ortográfica
@redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário