domingo, 27 de maio de 2012

Diário de um escravo





Semana passada eu derrubei sal, sem querer, em meu patrão, ele me castigou  muito colocando minha mão em um corredor de conduta, para espremer a minha mão.


Pior foi na segunda, eu e meu amigo Pedro, quando estávamos levando meu patrão, e em uma altura do caminho eu não aguentei leva-lo, pisei em um buraco e caindo o derrubei. Dá ele se levantou e me bateu muito com galhos de árvore, que estava na beira da estrada.

Não tô mesmo com sorte, pois na terça eu derrubei a comida encima de minha Senhora, que azar daí o meu  Senhor me bateu de novo, agora me jogando encima de umas pedras e pedaços de madeiras.


Com azar "sorto" na quarta eu me machuquei cortando a lenha e não contei para o meu patrão, para não apanhar mas  quando ele viu que eu tinha perdido dois dedos,  ele me bateu tanto mas tanto, reclamando que eu podia ter morrido e que tinha custado muitos "tostoês" .  


Daí eu eu não aguentei levantar mais no outro dia, só fui me recuperar hoje, sábado e tô vindo da mata, pois ele me tentou bater  eu o matei e enterrei lá. Já faz horas que tão procurando ele, mas não achar não t[a num "grotão"..


Colaboração - Kelvin  




Enviado por colaborador sem interferência e não aplicado correção ortográfica 


@redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário